quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Centro de Apoio Pedagógico Grapiúna

,
O Cap Grapiúna foi inaugurado pelo secretário de educação, do estado da Bahia, o professor Osvaldo Barreto no dia 05 de agosto de 2010 com a finalidade de atender a todos os alunos matriculados na rede oficial de ensino que necessitam de atendimento educacional especializado.
Os alunos devem estar matriculados no Ensino regular e no contra turno podem freqüentar o Centro para receber atendimento de professores especializados.
Além do trabalho de atendimento aos alunos, o Centro tem como objetivo: realizar formação
  de  professores, orientar os pais , adaptar materiais pedagógicos para alunos e professores e acompanhar as Salas de Recursos da rede estadual.


2 comentários to “Centro de Apoio Pedagógico Grapiúna”

  • 12 de junho de 2013 às 12:48
    Unknown says:

    Acredito que está instituição irá ajudar muito a aprendizagem dos alunos com necessidades especiais e também os professores que na maioria das vezes não sabem como lidar com esses alunos tão especiais. Sabendo que os mesmos tem a capacidade de aprender assim como os alunos ditos normais. Basta apenas atenção e amor pelo que faz.

  • 12 de junho de 2013 às 12:54
    Unknown says:

    Parabéns Senhora Viveia pelo trabalho que você e sua equipe estão desenvolvendo. Fiz uma visita no CAP e adorei saber a respeito, e a estrutura que é oferecido aos alunos é excelente!

Postar um comentário

 

CAP-Grapiúna Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates